Bem-vindo(a) ao Meet & Greet com a personagens Disney. No encontro personagem você terá a oportunidade de conhecer pessoalmente a Moana. O Meet & Greet consiste em encontros para fotos com o personagem DISNEY citados acima. Cada participante escolhe uma das sessões disponíveis para retirada de senha e participação no evento. A ação é realizada pelo Tietê Plaza com personagem oficial. Lembre-se de trazer sua câmera fotográfica ou celular para registrar esse momento inesquecível.
1. Quais dias e horários acontecem o Meet and Greet (Encontro com os personagens Disney)?
O Meet and Greet acontece conforme a programação abaixo:
Data: 16, 17, 18, 19, 23, 24 e 25 de janeiro
Horários: 14h, 15h, 16h, 17h e 18h.
2. Qual o local que acontece o Meet and Greet (Encontro com os personagens Disney)?
O Meet and Greet acontece no 1º Piso, próximo a loja IPlace.
3. O evento é pago?
Não. O evento é gratuito e qualquer pessoa que realizar o cadastro através da plataforma Megapass, desde que haja vaga disponível no horário da sessão, mediante cadastro via megapass.com.br/tieteplaza.
4. Como eu consigo ver os personagens?
- Será necessário inscrição on-line
- As vagas são limitadas.
- As inscrições para Meet & Greet (Encontro com os personagens) serão abertas dia 15/01 as 11h para as sessões dos dias: 16, 17, 18 e 19 de janeiro. E dia 22/01 às 11h para as sessões dos dias: 23, 24 e 25 de janeiro. Através do link de cadastro.
- É obrigatório o cadastro de todas as pessoas que participarão do encontro com personagens (bebês, crianças, adultos).
- Para retirada das pulseiras para o encontro com os personagens é obrigatório ter feito o cadastro previamente e a da presença de todas as pessoas cadastradas e que participarão do Meet and Greet.
5. Como funciona a contagem das pulseiras?
Distribuiremos 100 pulseiras para cada sessão. Somente serão distribuídas pulseiras para pessoas previamente cadastradas. Por exemplo, se uma família tiver 2 adultos e 1 criança cadastradas, serão distribuídas 3 pulseiras. Só poderá tirar foto com o personagem se estiver com a pulseira. É necessário realizar o cadastro em sistema de bebês e retirada de pulseiras.
6. Quando serão liberadas as sessões para inscrição?
Os horários para as sessões serão disponibilizados via link, sempre às 11h, nos dias 15/01 para as sessões dos dias: 16, 17, 18 e 19 de janeiro. E dia 22/01 para as sessões dos dias: 23, 24 e 25 de janeiro. Através do link de cadastro.
7. O encontro com o personagem é no mesmo lugar que eu retiro a pulseira?
Sim. O Meet and Greet e retirada das pulseiras acontecerão no 1º Piso, próximo a loja IPlace.
8. Qual o horário limite para retirada da pulseira?
As pulseiras deverão ser retiradas 1 horas antes do início da sessão escolhida. Pulseiras não retiradas até 15 minutos antes do início da sessão, serão automaticamente canceladas no sistema. Sendo necessário realizar uma nova reserva para novos dias e horários disponíveis.
9. Posso fazer minha inscrição presencial?
Não. A inscrição será feita on line através da plataforma Mega Pass, conforme disponibilidade de vagas.
10. Posso ficar na fila e retirar a pulseira para outras pessoas além de mim?
Não. Só farão retiradas das pulseiras pessoas que se cadastraram e que estiverem presencialmente no local. É obrigatório a presença de todas as pessoas que participarão do Meet and Greet na fila de retirada das pulseiras.
11. Coloquei a pulseira, mas quero passar para outra pessoa, é possível?
A pulseira é intransferível e você não poderá compartilhá-la com ninguém.
12. Posso trocar a minha pulseira por outro dia ou horário do Meet and Greet?
Não. Não será permitida a troca de sessão. Caso não possa comparecer no dia e horário escolhido, automaticamente perderá a validação da sua pulseira. Neste caso, para participar de outra sessão será necessário realizar um novo agendamento conforme disponibilidade.
13. E se eu peguei a pulseira e desisti de encontrar o personagem?
Não tem problema. Se puder, avise aos organizadores do evento que você não irá participar. Assim podemos oferecer sua vaga para outra pessoa.
14. Qual a idade para participar do Meet and Greet?
A participação é livre, porém, não é permitido o acesso de crianças desacompanhadas dos pais e nem os responsáveis podem deixar as crianças sozinhas na área do evento. É necessário o cadastro de todos que desejarem realizar a foto como personagem, inclusive bebês de colo.
15. Posso colocar a criança no colo do personagem?
Não. Por segurança dos visitantes os personagens não seguram crianças no colo e/ou objetos de clientes. As fotos são realizadas no local demarcado para o Meet and Greet.
16. Tirei a foto e não ficou tão boa, posso voltar para fazer uma nova foto?
Não. O participante não poderá retornar ao local para tirar uma nova foto com os personagens a não ser que seja feito um novo agendamento de dia e horário.
17. Existe fila preferencial para o evento?
Sim. No local de retirada das pulseiras e no local de encontro com os personagens, mediante apresentação de identificação (ex: laudo médico e/ou documento).
18. Posso levar meu cachorro para fazer foto com os personagens?
Infelizmente não é permitido animais no local.
19. Posso entrar comendo ou bebendo na área do evento?
Não. Você deve aguardar para fazer foto com o personagem sem nenhum alimento ou bebida.
20. Posso tirar foto com o meu celular?
Claro. Teremos promotores que te ajudarão a fazer a melhor foto para registrar esse momento e compartilhar com todo mundo.
21. Preciso chegar com antecedência no local para tirar a foto com o personagem?
É necessário chegar com 10 minutos de antecedência do horário da sua sessão. Por exemplo, se a sua sessão inicia as 15h, esteja no local às 14h50.
O Tiete Plaza se reserva ao direito de adotar as medidas necessárias para atender ao melhor funcionamento do evento, visando a maior comodidade e segurança dos participantes.
Este regulamento poderá ser alterado ou substituído sem prévio aviso, exclusivo critério da organização do evento, cabendo todos os participantes tomarem conhecimento do Regulamento em sua forma mais atual.
Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão examinadas pela organização do evento.
Em caso de força maior o evento poderá ser cancelado pela organização. Dúvidas ou informações entrar em contato via SAC pelo e-mail espacocliente@tieteplazashopping.com.br ou entrar em contato pelo número (11) 3201-9000 ou pelo whatsapp (11) 95984-0089