Bem-vindo(a) ao Meet & Greet com Pikachu. No encontro com o personagem você terá a oportunidade de conhecer pessoalmente e registrar seu encontro com o Pikachu.
O Meet & Greet consiste em encontros para fotos com o personagem Pikachu. Cada participante escolhe sua sessão disponível para retirada de senha e participação no evento.
A ação é realizada pelo Shopping Cidade São Paulo com o personagem oficial. Lembre-se de trazer sua máquina fotográfica ou celular para registrar esse momento inesquecível.
1. Quais dias e horários acontecem o Meet e Greet)?
O Meet e Greet acontece conforme a programação abaixo - cada sessão tem 20 minutos de duração:
Data: 30/11 (Sábado)
10h30, 11h15, 12h00, 12h45, 13h30, 14h15
Data: 01/12 (Domingo)
14h00, 14h45, 15h30, 16h15, 17h00, 17h45
Data: 21/12 (Sábado)
10h30, 11h15, 12h00, 12h45, 13h30, 14h15
Data: 22/12 (Domingo)
14h00, 14h45, 15h30, 16h15, 17h00, 17h45
2. Qual o local que acontece o Meet e Greet (Encontro com o personagem Pikachu)?
O Meet e Greet acontece no 1º Piso, em frente a Brooksfield.
3. O evento é pago?
Não. O evento é gratuito e qualquer pessoa que realizar o cadastro através da plataforma Megapass, desde que haja vaga disponível no horário da sessão, mediante cadastro via megapass.com.br/cidadesp
4. Como eu consigo ver o personagem?
- Será necessário inscrição on-line
- As vagas são limitadas. As inscrições serão realizadas um dia antes do Meet & Greet (Encontro com o personagem) através do link de cadastro.
- É obrigatório a presença de todas as pessoas que participarão do Meet e Greet na fila de retirada das pulseiras.
5. Como funciona a contagem das pulseiras?
Distribuiremos 50 pulseiras para cada sessão. Somente serão distribuídas pulseiras para pessoas previamente cadastradas. Por exemplo, se uma família tiver 2 adultos e 1 criança cadastradas, será distribuída apenas 1 pulseira. Pode entrar grupos de até 5 pessoas por pulseira para tirar a foto.
6. Quando serão liberadas as sessões para inscrição?
Os horários para as sessões serão disponibilizados via link um dia antes do evento, sempre às 11h.
7. O encontro com o personagem é no mesmo lugar que eu retiro a pulseira?
Sim. Você irá retirar a pulseira no 1° Piso em frente ao local que acontecerá o encontro.
8. Depois de fazer a inscrição e retirar a minha pulseira, como faço para ir ver o personagem?
Após a confirmação de participação e presença no evento, retire a pulseira 30 minutos antes da sessão escolhida, e dirija-se a fila de encontro no 1º Piso. Recomendamos chegar com 15 minutos de antecedência do início da sessão.
9. Qual o horário limite para retirada da pulseira?
As pulseiras deverão ser retiradas 30 minutos antes do início da sessão escolhida. Pulseiras não retiradas antes do início da sessão, serão automaticamente canceladas no sistema. Sendo necessário realizar uma nova reserva para novos dias e horários disponíveis.
10. Posso fazer minha inscrição presencial?
Não. A inscrição será feita on line através da plataforma Megapass, conforme disponibilidade de vagas.
11. Coloquei a pulseira, mas quero passar para outra pessoa, é possível?
A pulseira é intransferível e você não poderá compartilhá-la com ninguém.
12. Posso trocar a minha pulseira por outro dia ou horário do Meet and Greet?
Não. Não será permitida a troca de sessão. Caso não possa comparecer no dia e horário escolhido, automaticamente perderá a validação da sua pulseira. Neste caso, para participar de outra sessão será necessário realizar um novo agendamento conforme disponibilidade.
13. E se eu peguei a pulseira e desisti de encontrar o personagem?
Não tem problema. Se puder, avise o promotor que você não irá participar. Assim podemos oferecer sua vaga para outra pessoa.
14. E se eu me atrasar para o encontro com os personagens?
O limite de atraso é de 10 minutos pois a sessão de fotos tem duração total de 20 minutos. Caso ultrapasse o limite de atraso, um novo agendamento deverá ser realizado, assim como, uma nova retirada de pulseira.
15. Qual a idade para participar do Meet and Greet?
A participação é livre, porém, não é permitido o acesso de crianças desacompanhadas dos pais e nem os responsáveis podem deixar as crianças sozinhas na área do evento.
16. Posso abraçar ou colocar a criança no colo do personagem?
Não. Por segurança dos visitantes o personagem não seguram crianças no colo e/ou objetos de clientes. Não é permitido apertar e nem abraçar o personagem. As fotos são realizadas no local demarcado para o Meet and Greet.
17. Tirei a foto e não ficou tão boa, posso voltar para fazer uma nova foto?
Não. O participante não poderá retornar ao local para tirar uma nova foto com os personagens a não ser que seja feito um novo agendamento de dia e horário.
18. Quantas fotos posso tirar?
Serão permitidas somente 2 fotos de um único aparelho por visita.
19. Existe fila preferencial para o evento?
Sim. Porém é importante já ter se cadastrado e retirado seu ingresso. No local de retirada das pulseiras e no local de encontro com os personagens, mediante apresentação de identificação (ex: laudo médico e/ou documento).
20. Posso levar meu cachorro para fazer foto com os personagens?
Infelizmente não é permitido animais no local.
21. Posso entrar comendo ou bebendo na área do evento?
Não. Você deve aguardar para fazer foto com o personagem sem nenhum alimento ou bebida.
22. Posso tirar foto com o meu celular?
Claro. Teremos promotores que te ajudarão a fazer a melhor foto para registrar esse momento e compartilhar com todo mundo.
O Shopping Cidade São Paulo se reserva ao direito de adotar as medidas necessárias para atender ao melhor funcionamento do evento, visando a maior comodidade e
segurança dos participantes.
Este regulamento poderá ser alterado ou substituído sem prévio aviso, exclusivo critério da organização do evento, cabendo todos os participantes tomarem conhecimento do Regulamento em sua forma mais atual.
Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão examinadas pela organização do evento.
Em caso de força maior o evento poderá ser cancelado pela organização.
Dúvidas ou informações entrar em contato via SAC pelo e-mail atendimento.csp@shoppingcidadesp.com.br ou entrar em contato pelo número (11) 3595-1227 ou pelo whatsapp (11) 98695-0124